O segredo por detrás das raspadinhas

by

As raspadinhas são o jogo mais popular da Santa Casa da Misericórdia entre os seus clientes, sendo mesmo responsável por metade da receita bruta do ano de 2016, isto segundo a própria entidade. Mas qual é o segredo por detrás deste jogo e o que contribui para que seja o líder indiscutível em termos de vendas em Portugal?

Certamente o facto principal é que é bastante simples de jogar, ainda mais que alternativas como o Euromilhões ou o Totoloto por exemplo, que permite que seja o jogo predilecto da geração mais idosa. Na verdade, este factor aliado à vasta presença em solo nacional (visto que as raspadinhas são literalmente vendidas em qualquer papelaria, quiosque ou tabacaria) explica em grande parte o grande volume de dinheiro que movimenta anualmente, uma vez que estes locais são visitados diariamente por pessoas de todas as faixas etárias.

Já no que toca aos prémios, existem raspadinhas bastante atraentes com prémios que chegam mesmo a ultrapassar o meio milhão de euros, embora a maioria destas raspadinhas “milionárias” serem também mais caras e a sua probabilidade de prémio ser bastante reduzida. Porém, tal como testemunhámos anteriormente não são impossíveis de sair e tudo o que é preciso é uma grande dose de sorte e alguma persistência. Não havendo um sistema por trás propriamente dito como acontece com outros jogos (no Euromilhões e outros é possível saber todos os pormenores dos sorteios anteriores através do site dos Jogos Santa Casa como quais os números que saíram mais vezes por exemplo) tudo o que podemos recomendar é que se continue a raspar e a tentar a sorte.

Até 500€ de bónus grátis

Receba bónus de boas vindas exclusivos em primeira mão bem como outras ofertas especiais dos melhores portais de jogo online. Para receber só tem de inserir o seu e-mail: