Raspadinhas: 500 mil euros para senhora de 80 anos

por

Já é do conhecimento geral que as raspadinhas são bastante apreciadas entre a população portuguesa. Porém, apesar de ser um jogo transversal a qualquer idade é bastante mais comum aos mais idosos, quer seja pela sua simplicidade quer pelo preço acessível. É neste contexto que o dia 20 Abril de 2017 terá um novo significado para uma senhora com cerca de 80 anos residente no Concelho de Tomar a quem foi atribuído um prémio de mais de meio milhão de euros.

A raspadinha Pé de Meia milionária custou apenas 10 euros e rendeu à vencedora um prémio mensal de 3000 durante 14 anos, o que perfaz um total de 504 mil euros. Apesar do valor em questão ser de outra dimensão, a papelaria “O Clip” já é conhecida entre as gentes da terra por outros prémios de valor elevado como 20 e 30 mil euros, que já lá saíram em mais do que uma ocasião. Segundo o dono do estabelecimento comercial, a octogenária nem se terá apercebido inteiramente da “gravidade” da situação.

Para todos aqueles que gostam de tentar a sua sorte a jogar nas raspadinhas ou em qualquer outro jogo da Santa Casa, agora podem fazê-lo online com toda a facilidade. Tudo o que é preciso é criar uma conta no site dos Jogos Santa Casa, fornecer alguma informação e pode começar de imediato a jogar no Euromilhões, Totoloto, raspadinhas e muito mais sem sair de casa.