Euromilhões: Jackpot de 129 milhões esta Sexta-Feira

by

Esta semana tem sido marcada pelo regresso em força das temperaturas de verão ao nosso país mas também pelos grandes prémios do Euromilhões. De facto, já na passada Terça-Feira (23 de Maio) tínhamos dado conta do maior prémio do ano até então, mas como ninguém acertou nos números mágicos registou-se um novo jackpot. Portanto, hoje (Sexta-Feira, 26 de Maio) há um novo prémio megamilionário em jogo: 129 milhões de euros.

No que diz respeito ao sorteio anterior, segundo os próprios Jogos Santa Casa houve um apostador português a arrecadar o segundo prémio, que terá de ser dividido com mais quatro apostadores europeus, recebendo cerca de 334 mil euros cada um. Além disso, para o nosso país vieram ainda mais oito quartos prémios, garantindo 2.900 euros a cada vencedor.

Relembramos que pode verificar todos os detalhes referentes a cada sorteio no site da Santa Casa da Misericórdia, para além poder também apostar no Euromilhões online e evitar as filas dos mediadores de jogos.

Por último, de notar ainda que como é sexta-feira o prémio do M1lhão será atribuído independentemente do resultado do Euromilhões. Por isso, não perca tempo e registe já a sua aposta.