Ainda mais razões para apostar no Euromilhões e no M1lhão nesta sexta-feira

by

Os jackpots do Euromilhões continuam a aumentar e depois de mais um sorteio sem vencedores eis que chegamos ao primeiro sorteio de Junho com um prémio verdadeiramente astronómico: 152 milhões de euros. Mas esta não é a única boa notícia que os Jogos Santa Casa têm para si pois hoje também o M1lhão tem um prémio muito especial: 5 milhões de euros para 5 jogadores.

Ou seja, em vez de ser distribuído um milhão apenas a um apostador sortudo, exclusivamente no dia de hoje cinco apostadores terão a oportunidade de serem recompensados com um milhão cada um.

No sorteio da última terça-feira, apesar de ninguém ter acertado no primeiro prémio de 139 milhões, houve um segundo prémio que saiu em Portugal e que rendeu 484 mil euros ao vencedor, para além de quatro terceiros prémios e seis quartos prémios.

Como nestes dias de jackpots mais generosos os mediadores dos Jogos Santa Casa estão sempre cheios, procure evitar filas e demoras e aposte online com toda a comodidade tanto no Euromilhões como no M1lhão.